Eu queria ...
Sentir raiva em vez de ficar triste. Queria sair gritando e quebrando tudo em vez de me esconder pra chorar. Queria bater de frente, ser forte o suficiente. Eu sei que talvez esse não seja o verdadeiro sentido de ser forte, e que forte é a rocha que tudo suporta, e não as ondas que tudo destroem. Mas nos momentos difíceis eu me sinto fraca, e não devia ser assim: acumular bastante, pra só depois explodir.
A gente se fode. A gente chora. A gente sofre. Mas a gente amadurece, a gente aprende e a gente cresce.

Quem realmente se importa com você, não quer saber o porque você está mal. Ele simplesmente te abraça e diz: vem cá, eu não quero te ver assim.
E sabe o que mais dói? O seu silêncio, a sua indiferença, o modo como faz parecer que não se importa.
Depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Às vezes em pessoas que no fim, só mostraram ser iguais aos outros.

Lembre-se, nem todo mundo quer te vêr feliz , nem todo elogio é sincero , nem todo beijo é com amor . Infelizmente
Não sou do tipo de pessoa que corre atras de ninguém. Mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim.
[Caio Fernando Abreu]

A alegria está na simplicidade...
de um abraço
de um sorriso
de um 'Eu Te Amo'
de um olhar
de gestos singelos
Humildade e simplicidade acima de tudo !
(…)Gostaria, quem sabe, de dar um pouco de certeza, mas não tenho nenhuma disponível no momento. Talvez uma resposta, mas nem sequer sei a pergunta! Um pouco de luz, mas perdi os fósforos… Uma palavra amiga, mas minha garganta está meio seca e muda. Carinho, sim, daria, ou pelo menos tentaria dar, para quem soubesse ou se dispusesse a receber o meu tipo.
— (Luiz Caversan)
Assinar:
Postagens (Atom)