Vejo a sorte no futuro, não o fim do mundo. Nada é pra sempre, muito menos por acaso. Se nem sempre o planejado sai como o esperado. É só uma chance pra enxergar o outro lado.
"Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos, se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só."
(Caio Fernando Abreu)
Followers
Compreendi que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo. Aprendi que o tempo cura, que magoa passa, que decepção não mata. Que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem... Que os falsos, graças a Deus vão embora, que a dor fortalece. Aprendi que sonhar não é fantasiar, que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos. Que o segredo da vida é viver, e que nada no mundo é tão gratificande quanto ser autor do seu próprio destino. :]
2 comentários:
heheh, tenho um tenis desse :P
ai sim
Postar um comentário